PUBLICIDADE

Nova temporada de Sword Art Online ?



Gun Gale Online, ira nos agradar ou nos decepcionar?
Terceiro Arco - Phanton Bullet !!!
A Nova Temporada em breve deve sair galera, e esse é um resumo de um spoiler pra quem ta com preça de saber o que vai acontecer no terçeiro arco ''Gun Gale Online.
Resumo de Spoiler de Fã, Espero que gostem e comente.

Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO, contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO)

O caso a ser investigado gira em torno de um avatar conhecido como Death Gun, que supostamente consegue matar pessoas na vida real com um ataque cardíaco com sua arma especial no jogo, a Death Pistol. 

Kirito transfere seu personagem de ALO para GGO, onde acaba assumindo uma aparência inesperadamente feminina. Lá, ele conhece Sinon, uma jogadora veterana que está no VRMMO para superar seus próprios medos. Sinon guia Kirito pelo jogo, a princípio pensando se tratar de uma mulher, mas ambos rapidamente se desentendem quando a verdade vem a tona. 

No encalço de Death Gun, Kirito e Sinon entram no torneio supremo de GGO, o "Bullet of Bullets". Durante o torneio, eles juntam forças e conseguem deter Death Gun, bem como descobri seu real método de assassinato no mundo real. Na verdade Death Gun são três pessoas, uma controlando o avatar e duas indo até o local onde se encontra o jogador e injetando neste uma droga letal. Destes, um é amigo de infância de Sinon e os outros dois sobreviventes de SAO. A trama fecha com dois deles sendo presos e o terceiro foragido. 

Sinopse total:
A história desta temporada será sobre Kazuto, que começa a trabalhar para uma especie de elite da segurança online, onde é designado uma missão dentro de um jogo VRMMO, no estilo FPS, em que haviam relatos que varias pessoas estavam morrendo durante o jogo. O mais legal de tudo é o fato de que mesmo sendo um super jogo de tiros na Virtual Reality Massive Multipleyer Online, o Kirito sai com um sabre de luz (Jedi Style), e ainda por cima vira um Shemale.
Veja o Video do Leandro Falando sobre a Nova Temporada:
E você, o que espera para Gun Gale Online?, deixe seu comentário !
Gostou, Compartilhe: :

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa que ótima noticia! Um grande anime que sempre esperei para sair uma nova temporada!
Ótima postagem sucesso ai parceiro!

Postar um comentário




Me siga no Facebook

 
 
▲ TOPO